JORDAO
Parque Industrial - Pavilhão E1 4805-661 Braga Guimarães, Portugal
253470700 +351 253 470 750 geral@jordao.com JORDAO
José Júlio Jordão
15 de junho de 1982
Guimarães
501281835
11
fevereiro,
2022

Gelados, qual a temperatura certa?

Saiba qual é a temperatura ideal para os seus gelados.
Gelados, qual a temperatura certa?
 



Quando o gelateiro põe o melhor de si nos seus gelados, ele espera, tal como os seus clientes, que na hora de saborear, o gelado esteja perfeito, na textura, no sabor e no aspeto.

A conservação e exposição de gelados é muito exigente, e a JORDÃO tem desenvolvido soluções para que os seus equipamentos garantam as condições ideais de conservação, como a adequada velocidade do ar ou uniformidade da temperatura em toda a área de exposição. Prolongando assim o perfeito estado conservação.

Para a JORDÃO está claro que cada gelado – artesanal, industrial, picolés, sobremesas geladas, … - necessita de uma temperatura específica para a sua ótima conservação e assim garantir o sabor e a textura perfeitos na hora de serem saboreados.



É nesse sentido que os expositores JORDÃO para gelados estão disponíveis em duas classes de funcionamento, L1 e G3, para ser possível regular a temperatura ótima do gelado e garantir a sua máxima qualidade.
Vitrinas para gelados da JORDÃO.Adicionalmente, estando a JORDÃO focada na melhoria da eficiência dos seus equipamentos e na redução do consumo energia, os nossos expositores para gelados incluem soluções inovadoras que permitem reduzir o seu consumo de energia e, assim, melhorar a rentabilidade de cada negócio.




Está a planear abrir ou renovar uma gelataria?

A JORDÃO tem uma gama completa de expositores verticais e horizontais para gelados – artesanais, industriais, picolés, sobremesas e snacks gelados - bem como armários de conservação.


Está na hora de se preparar para as oportunidades e agarrar as vendas que aí vêm!

Vamos trabalhar juntos?

Consulte-nos.

Precisa de ajuda?

FacebookInstagramPinterestYoutubeLinkedin