JORDAO
Parque Industrial - Pavilhão E1 4805-661 Braga Guimarães, Portugal
253470700 +351 253 470 750 geral@jordao.com JORDAO
José Júlio Jordão
15 de junho de 1982
Guimarães
501281835
4
abril,
2023

Expositores para Gelados

Promoção para Gelatarias. Preços Especiais em vitrinas para Gelados!
Expositores para Gelados

Se planeia abrir ou renovar a sua loja de gelados, agarre esta oportunidade e encontre vitrinas de alta qualidade para gelados a preços especiais.

Na nossa Promoção, vai descobrir certamente o expositor mais adequado para os seus melhores gelados artesanais, sobremesas geladas, picolés, sorvetes ou toppings.

Conheça a nossa gama de expositores para gelados.

Contacte hoje a nossa equipa ou representantes e aproveite as condições especiais.
Esta promoção é válida até 30 de abril.

É tempo de se preparar e agarrar as vendas que se avizinham.


Recorrendo a mais avançada tecnologia, os expositores para gelados da JORDÃO asseguram as melhores condições de conservação, como uma temperatura homogénea e uma apresentação perfeita, para gelados artesanais e industriais, picolés, sobremesas geladas, .... Temos uma vitrina especialista para cada tipo de gelado.

Como escolher uma vitrina para gelados?

Considere o tipo de expositor que mais se adequa às suas necessidades com base em fatores como espaço disponível em loja, a sua gama de produtos, a visibilidade, o serviço e a estética.

Hoje em dia, o serviço de gelado profissional incluir uma grande variedade de tipos de produto, para além do gelado tradicional, como, por exemplo, sobremesas geladas, bolos de gelado, picolés, sorvetes, ou gelados artesanais.

Quanto à dimensão do expositor, esta depende do volume de gelado que pretende vender. Uma vitrina compacta será mais apropriada se tiver um pequeno negócio ou um espaço limitado. Negócios maiores, com um maior volume de vendas, podem exigir um expositor maior.

Lembre-se de que as vitrinas devem também ser adequadas às rotinas operacionais diárias.

Expositores verticais compactos FUTURO 2 da JORDAO nas versões refrigeradas e aquecidas.
Expositores verticais compactos FUTURO 2 da JORDAO nas versões refrigeradas e aquecidas.

Qual a temperatura de conservação adequada?

A temperatura ideal de conservação para gelados pode variar dependendo do tipo de produto. No entanto, de modo geral, a temperatura ideal situa-se entre -18°C e -15°C.

Manter uma temperatura consistente e equilibrada é essencial para evitar que o gelado derreta (aspeto molhado) ou o desenvolvimento de cristais de gelo. As flutuações de temperatura podem causar a perda de textura, sabor e da própria qualidade do gelado.

A localização e temperatura e humidade da loja, são também muito importantes de considerar. A escolha de uma vitrina adequada que lide com as suas condições ambiente evitará o desperdício de produto, o consumo excessivo de energia e prolongará a vida útil do seu expositor. Localizações junto ao mar, ou outras igualmente adversas e exigentes, exigem a seleção de expositores de alta performance.

E quanto ao consumo de energia?

As vitrinas de gelados podem consumir muita energia, por isso é também importante considerar a eficiência energética ao selecionar um modelo. Procure vitrinas de gelados com boas classificações de eficiência energética, e siga as orientações da Jordão quanto à manutenção preventiva para a reduzir os seus custos operacionais. As vitrinas de gelados Jordão alcançam a melhor eficiência energética da sua classe.

Expositores verticais compactos FUTURO 2 da JORDAO nas versões refrigeradas e aquecidas.
Expositores verticais compactos FUTURO 2 da JORDAO nas versões refrigeradas e aquecidas.

Facilidade de Manutenção e Serviço?

Procure um modelo com componentes fáceis de limpar (remover e aceder) e verifique a disponibilidade de peças de substituição e serviços de reparação.

Encante a sua clientela, crianças e adultos.

Ingredientes de alta qualidade, expositores especialistas e um bom gelateiro, todos juntos, são a chave para criar gelados deliciosos e cremosos que farão as delícias dos clientes.

Na Jordão, teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar a vitrina de gelados que melhor se adapte às suas necessidades e orçamento. Para alcançar as melhores vendas e um rápido retorno do investimento.

Vamos trabalhar em conjunto?
Conheça a nossa gama de expositores para gelados.
Consulte-nos

Precisa de ajuda?

FacebookInstagramPinterestYoutubeLinkedin